Prazos e Envios
Prazo de Entrega
O comprador tem as seguintes opções de envio do(s) produto(s):
Via PAC: entrega de 03 a 20 dias úteis* após a separação e embalagem dos produtos;
Via SEDEX: entrega de 02 a 08 dias úteis* após a separação e embalagem dos produtos;
Pedidos na modalidade Frete Fixo serão enviados via PAC e seguem as mesmas condições. Os Correios podem não entregar encomendas em certas localidades e nesses casos a encomenda ficará em uma agência na sua cidade aguardando a retirada do mesmo.
*Varia de acordo com a localidade.
Código de rastreio
Todas as encomendas enviadas pelos Correios têm código de rastreio e você o receberá em até 3 dias úteis após a encomenda ser postada. Para saber sobre o andamento do seu pacote consulte o código de rastreio no site dos correios ou fale com os Correiros: 3003-0100. Vale lembrar que se o código de rastreio não atualizar, não precisa ficar preocupado. O código não informa onde o pacote está, mas sim o status de envio. Porém, muitas vezes, algumas informações não são atualizadas, o que faz parecer que o pacote não está andando.
Frete Grátis
O Frete Grátis está sujeito ao valor do pedido e a localidade de entrega. Os prazos podem variar de acordo com a região de destino.
Produtos com envio de frete grátis serão postados via PAC.
- Regiões Sul e Sudeste:
Frete grátis para pedidos acima de R$ 200,00.
UF |
FAIXA DE CEP |
|
ES |
29000-000 |
29999-999 |
MG |
30000-000 |
39999-999 |
PR |
80000-000 |
87999-999 |
RJ |
20000-000 |
28999-999 |
RS |
90000-000 |
99999-999 |
SC |
88000-000 |
89999-999 |
SP |
01000-000 |
19999-999 |
- Regiões Centro-Oeste:
Frete grátis para pedidos acima de R$ 250,00.
UF |
FAIXA DE CEP |
|
DF |
70000-000 |
73699-999 |
GO |
72800-000 |
76799-999 |
MT |
78000-000 |
78899-999 |
MS |
79000-000 |
79999-999 |
- Regiões Norte e Nordeste:
Frete grátis para pedidos acima de R$ 300,00.
UF |
FAIXA DE CEP |
|
BA |
40000-000 |
48999-999 |
SE |
49000-000 |
49999-999 |
PE |
50000-000 |
56999-999 |
AL |
57000-000 |
57999-999 |
PB |
58000-000 |
58999-999 |
RN |
59000-000 |
59999-999 |
CE |
60000-000 |
63999-999 |
PI |
64000-000 |
64999-999 |
PA |
66000-000 |
68899-999 |
AP |
68900-000 |
68999-999 |
AM |
69000-000 |
69899-999 |
RR |
69300-000 |
69389-999 |
AC |
69900-000 |
69999-999 |
TO |
77000-000 |
77995-999 |
RO |
76800-000 |
76999-999 |
Para saber o prazo de entrega do seu pedido é só observar na MINHA SACOLA a previsão de entrega depois que você colocar o seu CEP. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil à postagem.
Somente para a cidade de Presidente Prudente/SP as compras acima de R$100,00 terão FRETE GRÁTIS, enviadas por táxi ou motoboy com o prazo de entrega de até 3 dias úteis após a separação e embalagem dos produtos.
POSTAGEM
A postagem é feita de acordo com o dia da confirmação do pagamento/faturamento do pedido pela loja. Você receberá um e-mail da VILA FLOR COSMÉTICOS confirmando o pagamento de seu pedido. Pagamentos confirmados de segunda-feira a sexta-feira (exceto feriados) serão postados em até 2 dias úteis, vendas aos sábados, domingos e feriados serão postados no dia útil seguinte. Após a postagem dos produtos, você receberá outro e-mail contendo as informações de rastreamento.
Você poderá acompanhar o status do pedido e o rastreamento fazendo o login em nosso site ou no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento
Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.
Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato por e-mail: comercial@vilaflorcosmeticos.com.br com o número do seu pedido, que abriremos um protocolo avisando os correios do problema (prazo de resposta em até 3 dias úteis).
Após enviado o rastreio por e-mail para o cliente, espere até 48h para que seja atualizado no sistema dos correios, caso dê a mensagem de OBJETO NÃO ENCONTRADO. Muitas vezes demora a atualização.
A entrega é realizada pelo Correio, havendo 2 tentativas em dias diferentes, caso não seja atendido nas 2 vezes, dependendo da cidade seu pedido fica aguardando retirada no Centro de Distribuição mais próximo no prazo de até 20 dias, neste caso é deixado uma correspondência com o aviso e demais informações. Se o pedido não for retirado no local indicado e no prazo estabelecido, o mesmo é retornado ao Remetente. Sendo assim será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto. Para mais informações favor entrar em contato por e-mail: comercial@vilaflorcosmeticos.com.br (prazo de resposta em até 5 dias úteis).
IMPORTANTE:
O total da compra em produtos (não conta o frete).
O comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados.