Danificados

Nenhum produto encontrado nessa categoria.

Pra você que adora produtos para Cabelos Danificados.

Química, sol, poeira, poluição, chapinha, secador, piscina. São muitos fatores que deixam nosso cabelo danificado, com aquele aspecto áspero, poroso e elástico. É super importante cuidar dos fios pra recuperá-lo das agressões diárias. Pra isso, nada como bons produtinhos poderosos!

 

Cabelos Danificados: dicas, truques e principais tipos.

 

Toda mulher sabe como é difícil manter os cabelos bem cuidados e saudáveis. Todos os dias a gente expõe os fios a todo tipo de agressão: usa água quente no banho, prende os fios muito apertados, usa chapinha ou secador pra finalizar. Tudo isso resulta em um cabelo danificado.

Se você se identifica com essas situações, sabe que precisa hidratar, nutrir e seguir a risca a rotina de cuidados pra manter a saúde dos cabelos em dia. Pra recuperar os cabelos danificados, você deve usar produtos que respeitem a delicada estrutura do fio.

Para o uso diário, você deve apostar em Shampoos e condicionadores que resgatem os fios, limpando e fechando as cutículas. Uma vez por semana (ou a cada 15 dias, dependendo do estado do seu cabelo) você deve fazer aquela SUPER hidratação com uma máscara potente.

Com os cuidados certos, você consegue recuperar cabelos danificados, fracos ou quebradiços. E aqui na Vila Flor tem uma imensa variedade de marcas e produtos pra você ter fios cheios de saúde novamente!

ÚLTIMOS PRODUTOS VISITADOS

Vila Flor Cosméticos e Perfumaria Ltda. CNPJ 14.053.585/0001-12 Rua Barão do Rio Branco, 318-A CEP: 19010-000 Presidente Prudente - SP

Copyright 2017-2018 www.vilaflorcosmeticos.com.br - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É vetada a reprodução total ou parcial das informações aqui veiculadas sem a expressa autorização da administração do site. Os preços e condições de pagamento são válidos exclusivamente para compras realizadas via internet e poderão sofrer alteração sem aviso prévio. Em caso de divergência, o preço válido é sempre o do carrinho de compras.